sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Club Med/Faces

A agência Publicis Conseil de Paris desenvolveu uma campanha global para a rede de resorts Club Med em 2005, que em minha opinião, a direção de arte assinada por Jorge Carreño e Benoît Blumberger não poderia ter sido mais bem executada. Podemos ver rostos camuflados em meio a paisagens em locais paradisíacos em alguns locais exóticos que são oferecidos pela rede.
O Slogan da campanha: “It's not where you got, it's who you meet" (Não é para onde você vai, mas quem você encontra), torna impossível não perceber a relação entre as paisagens e a mensagem.
O premiadíssimo Anthony Anatasio (autor de comerciais inesquecíveis para marcas como Levi’s, Nintendo, Audi e Alfa Romeo), dirigiu a campanha vencedora do Leão de Bronze no Festival de Cannes de 2005 e Eurobest 2005, com o comercial de televisão de 60 segundos sob o título de "Faces", onde as imagens que foram impressas podem ser vistas em movimento com muito realismo. O filme conta com 11 faces ocultas em paisagens maravilhosas com tomadas aéreas em quatro localidades divididas em quatro continentes (Tahiti, Marrocos, Canadá e Ilhas do caribe) e mais de seis meses para ser filmado, nos levam a pensar as férias no Club Med são fantásticas.








Um comentário:

Luiz disse...

Antonio,
Esse trabalho reflete muito bem o espirito dos mestres da publicidade. Muito bom mesmo!
A criatividade nessa peça lembra o cartaz que voce fez para o Curso Vertice, lembra? Ficou muiittoo bom...
Valeu!!!
Luiz